segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esquadrilha da Fumaça em Boa Viagem

Galera, Vou dá o relato do meu Domingo Aéreo em Boa Viagem...
no Sábado dia 29,eu recebi a Noticia que a Esquadrilha da Fumaça
Estaria na Praia de Boa Viagem no Domingo dia 30,
e Aparte dai eu e o meu Brother e Parceiro @Ohenriquerocha Começamos a nos Planejar,
para que na manha seguinte nós fossemos para o Local onde iria Acontecer a Apresentação...
de manha por volta das 11:10 da Saímos de casa e pegamos o Ônibus para Boa Viagem.
Chegamos lá por Volta das 12:40 Ficamos lá na orla conversando e Regulando a Câmera para as Fotos e
Filmagens que iriamos Fazer...
Quando nós Estávamos Destraidos e conversando, Passa Uma Aeronave "Xavante T26" e Começou a Se Apresentar...
Fez uns 20 minutos de Apresentação e Depois Foi Embora...
ai eu e o @Ohenriquerocha Estávamos conversando na Beira da Praia,sobre o Xavante T26 e
De longe Avistamos uma Aeronave que também se Apresentou, mais Nós não conseguimos Identificar
a Aeronave...
ela Fez sua Apresentação e logo em Seguida foi Embora.
ai eu e o @Ohenriquerocha Ficamos conversando outra Vez, Até que Vimos de Longe os Aviões da
Esquadrilha da Fumaça se Aproximando de nossa posição, na Qual iria Começar a sua Apresentação!!!
e Dai Começaram a Fazer sua Apresentação!!! Segui o Vídeo Abaixo As Apresentações de Todas
Aeronaves... Xavante T26 a Outra que não conseguir identificar e a Mais Espetacular de Todas Apresentações, a Da Esquadrilha Da Fumaça!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário